PokeStras Online Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Regulamento de uso do Fórum PokeStras!

Ir para baixo

[REGRAS] Regulamento de uso do Fórum PokeStras! Empty [REGRAS] Regulamento de uso do Fórum PokeStras!

Mensagem por Lerv Sáb Jul 14, 2012 5:46 pm

Regulamento de uso do Fórum PokeStras



  • O conhecimento destas regras e a sua leitura é de inteira responsabilidade do usuário. A partir da inscrição do Pokémon Stras Online (PSO), você reconhece e concorda com as regras deste Fórum.
  • Todo usuário inscrito neste Fórum está sujeito às regras abaixo descritas.
  • Caso alguma das regras descritas seja desrespeitadas os Administradores e Moderadores se reservam no direito de intervir e tomar as decisões necessárias de acordo com cada caso.
  • Todas as imagens, logotipos, nomes referentes ao anime citados pertencem aos detentores da marca.
  • Não garantimos a funcionalidade do sistema e nem mesmo garantimos que não haverá nenhuma perda por parte do jogador.
  • Esse é um fórum R.P.G (role-playing game) por isso é fundamental um bom domínio da língua portuguesa.
  • Estas regras poderão sofrer alterações, caso sejam significativas, estas serão comunicadas. No entanto, se mantiver um comportamento normal, não terá qualquer problema com a sua conduta no Fórum.


Comportamento Geral:

Art 1. Ofensas não são permitidas, assim como calúnia e difamação, independente de quem se refere, pode acarretar em banimento do jogo. Reporte esse tipo de infração a um moderador, se for comprovada a infração o jogador será punido.
Art 2. Discussões pessoais devem ser feitas por mensagem privada, não é permitido discutir em tópicos como no char-box podendo gerar ofensas, calúnia e difamação, isso pode acarretar em banimento quem estiver nas ofensas.
Art 3. Não é permitido jogadores se comportarem ou passarem ter influência sobre a equipe do fórum, sendo que não possuem essa autoridade, podem acarretar em banimento do fórum.
Art 4. Não é permitido discutir sobre as decisões tomadas pela equipe em público, se quiser reclamar sobre uma atitude tomada por um membro da equipe, deverá ser feito por email.
Art 5. Jogadores que criarem contas com nome semelhante ao de outros jogadores assim como serão banidos, isso é considerado Falsidade Ideológica e é crime.
Art 6. É expressamente proibido a utilização da mesma conta por dois ou mais utilizadores. Como também e proibido a utilização de diversas contas no fórum, caso compartilhe um computador com outros usuários do fórum, caso umas das contas utilizadas levem uma punições como banimento todas contas acessadas pelo mesmo IP serão banidas.
Art 7. A exposição de materiais e sites pornográficos, assim como uso de palavras ofensivas(palavrões), mensagens que ferem as Leis vigentes da Nação (Drogas de qualquer espécie, álcool, assassinato, suicídio ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando, apologia ao nazismo, preconceitos gerais, xenofobia, pedofilia, mensagens que incitem em discriminação racial, religiosa ou partidária seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou qualquer grupo, raça ou credo e etc.) assim como exposição de informações pessoais são expressamente proíbidos. Podendo acarretar no banimento do jogador.
Art 8. A publicação de sites e servidores são expressamente proibidas inclusive parceiros, são exceto publicações de redes sociais como Orkut, Facebook, Google+, Twitter como sites que sejam de ajuda e suporte ao fórum como Serebii, Bulbapédia, Pokemon.com.

Fóruns e Tópicos:

Art 9. Tópicos criados com a intenção de ser "desnecessários", serão encaminhados para a lixeira, é o usuário recebera a infração. Antes de criar o tópico visualize em todas as "categorias" em boa parte das categorias há um conselhamento sobre a regras da seção.
Art 10. Cada área tem sua especifica resposta, evite fazer "flood's" (Respostas que tiram o assunto principal tratado no tópico).
Art 11. Não é autorizado o uso de spam em mensagens como: gritar (mensagens toda em CAPS LOCK), Citações desnecessárias.
Art 12. Não é permitido postar seguidamente em um mesmo tópico (Post duplos, triplos ...).

Trocas:

Art 13.Não efetuaremos as trocas de Pokémons "iniciais", itens de uma conta para outra, como efetuações de doações.
Art 14. Não é permitido roubar outro usuário do fórum, usuários que tentarem este ato serão banidos eternamente, o mesmo ato é valido para os "influenciadores".
Art 15. É de responsabilidade a troca dos jogadores, não desfazemos a troca, apenas efetuamos a troca novamente caso seja de preferência entre ambas partes.

Fique atento Convidado, se você ver algum membro infligindo uma das regra, reporte-o para algum membro da moderação! Deste modo você pode combater contra os infratores e assim você podera conviver num fórum muito melhor! Lembrando-se que o reportamento e seguro é e sigiloso.
Lerv
Lerv
Administrador
Administrador

Mensagens : 1028
Idade : 27
Localização : Wtf?
Inscrição : 06/07/2008
Points : 1520

Meu Personagem
Insignias:
Itens:
Pokémon:

http://www.pokestras..com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos