PokeStras Online Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SISTEMA] Aparição de NPCs

Ir para baixo

[SISTEMA] Aparição de NPCs Empty [SISTEMA] Aparição de NPCs

Mensagem por Sr. Velho Dom Jul 15, 2012 12:27 am

Aparição de NPCs

Como existem milhares e milhares de pokémons, também existem muito treinadores dispostos a testar seus pokémons e batalhar com você, muitas vezes essas batalhas se apostam dinheiro. Os NPCs (personagem não-jogador) estão destinadas a uma área especifica, diferente da de captura. Quando você consegue uma vitória contra o NPC, além do dinheiro apostado, você poderá ganhar itens "extras".

A história, o ínicio. Assim como na captura, a batalha contra NPCs se necessita de uma história de ínicio: ela deve ser narrada e ao o final deve-se ter o encontro com o NPC, diga-se de hora que não se deve dar detalhes sobre ele na primeira narração, pois esse é o dever do Administrador na segunda postagem do tópico.

A batalha. A batalha contra os pokémons do NPC é como qualquer outra contra um pokémon selvagem, porém é claro você deve narrar os comandos do NPC e suas conjuntamente. Não deve se haver "god-mode" e tão pouco "meta-jogo", ou seja, você não poderá desviar de todos os golpes e nem saber os golpes que ele vai usar.

Avaliação do primeiro passo e terceiro passo (batalha). Assim também como na captura, o primeiro passo é avaliado. Deve-se ter uma boa escrita da língua portuguesa, não haver erros de luta pokémon e ter uma história coerente com o ocorrido. Caso haja muitos erros a batalha contra o NPC será anulada.

Quais são os pokémons do NPC. Os pokémons do NPC seram decididos inteiramente pelos Administradores, porém é claro que jamais haverá uma diferença muito grande de nível dos pokémons seus dos NPCs. Será seguido fielmente alguns treinadores dos jogos de GBA, como um bug catcher que terá apenas pokémons insetos repetidos, na maioria das vezes.

Restrições. Não é permitido capturar pokémons dos NPCs, eles são apenas para adquirir dinheiro, itens e experiência pokémon.
Sr. Velho
Sr. Velho
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Inscrição : 13/07/2012
Points : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos