PokeStras Online Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SISTEMA] Ginásios & Insígnias

Ir para baixo

[SISTEMA] Ginásios & Insígnias Empty [SISTEMA] Ginásios & Insígnias

Mensagem por Sr. Velho Dom Jul 15, 2012 1:00 am

Ginásios & Insígnias

Em ambos os continentes que usamos no RPG (Kanto e Johto) há 8 ginásios cada um, ou seja, 8 insígnias para serem conquistadas em cada região. Quando conquista-se todas as insígnias de uma região você deverá provar suas habilidades em um teste final na Elite 4: derrotando os melhores treinadores! Esse sistema irá explicar detalhadamente como adquirir um desafio com o líderes de ginásio e como ganhar sua tão sonhada insígnia.

Desafiando um líder de ginásio. Para desafiar um líder de ginásio é simples, basta se dirigir até a respectiva área do ginásio, criar um tópico e relatar em uma história bastante elaborada a batalha contra o líder, respeitando, é claro, seus pokémons, seus níveis e técnicas.

Observações. Não se pode, de forma nenhuma, enfrentar um líder de ginásio sabendo que seus pokémons são muito inferiores ao dele. Se estiver em dúvida se você é capaz de enfrenta-lo procure um Administrador para auxilia-lo.

Avaliação do primeiro passo. Há uma avaliação bem rigorosa em textos de ginásios, por isso, pede-se esforço em vários aspectos. Caso haja um resultado positivo você receberá graciosamente sua insígnia e mais uma grande porção em dinheiro, porém, caso haja um resultado negativo cabe ao líder de ginásio te proibir outro desafio por 15 dias.

Insignias:
Sr. Velho
Sr. Velho
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Inscrição : 13/07/2012
Points : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos