PokeStras Online Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OBSERVAÇÃO] Áreas de Captura

Ir para baixo

[OBSERVAÇÃO] Áreas de Captura Empty [OBSERVAÇÃO] Áreas de Captura

Mensagem por Sr. Velho Seg Jul 16, 2012 12:01 am

Áreas de Captura

Sabemos que para se capturar um pokémon o jogador deve-se dirigir a áreas de capturas. Mas há um aviso, não se pode sair do laboratório de Kanto (Profº Carvalho) e ir diretamente, por exemplo, à rota 15. Deve-se passar por todas as rotas anteriores, ou apenas as necessárias para chegar até lá seguindo o mapa específico da região:
Kanto ou Johto.

Os pokémons de cada rota. Para adquirir maiores dinamismos no RPG, qualquer pokémon de uma rota poderá ser evoluído por um Administrador caso ele queira, ou seja, se há um Oddish em uma rota, se este Oddish é muito fraco para o jogador o Administrador poderá evolui-lo para uma Vileplume, por exemplo.

Limite de aparições. É proibido ficar o dia inteiro lutando com pokémons, seja em busca de experiência ou capturas. Damos um máximo de 10 tópicos por dia.

Navio PokéStras. Uma invenção para o nosso RPG é a presença, em todas as rotas e lugares, do nosso Navio PokéStras, que poderá lhe leva-los à qualquer lugar em um rápido instante — você poderá ir da Rota 01 à 22 se quiser —, mas há um porém! Apenas jogadores com no mínimo 3 pokémons level 30+ poderam usa-lo, sendo que estes teram de ter um card passage adquiridos somente em eventos especiais.

Apenas de passagem. É claro que muitas vezes você não está afim de enfrentar pokémons numa rota apenas para querer ir para outra, sabendo isso o RPG tem um simples tópico em cada área de captura onde você poderá criar uma simples história de como ocorreu sua passagem por ali e ir diretamente a próxima rota proposta.

Aparições de Shiny. Atráves da Staff é decidido um número de capturas até aparecer um shiny, não podemos revelar esse número, porém quando se aparece um shiny o valor é modificado, ou seja, em exemplo, foram-se 10 capturas e um shiny apareceu, a próxima vez não seram mais 10 capturas para aparecer outro.

A pesca. Se pode também para encontrar pokémons começar a pescar, mas para isso deve-se ter uma vara de pescar que é adquirido só em eventos especiais. Se você tem esta vara basta criar um tópico como qualquer outro de captura, porém relatar no primeiro post o PESCAR DE POKÉMONS.

Surfar (HM) e Headbutt (TM). Você também pode surfar para encontrar pokémons, deve-se ter o HM Surf em algum pokémon que esteja com você e relatar na primeira história da captura que você usou o tal HM. A situação é igual ao TM Headbutt.

Sr. Velho
Sr. Velho
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Inscrição : 13/07/2012
Points : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos