PokeStras Online Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto

4 participantes

Ir para baixo

[EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto Empty [EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto

Mensagem por Sr. Velho Seg Jul 16, 2012 12:55 pm

Serg Older 'Sr. Velho'

Olá, Sr. Velho. Prazer em conheçe-lo! Bem-Vindo ao Mundo Pokémon! Meu nome é Carvalho, mas carinhosamente todos me chamam de Professor Carvalho ou de Professor Pokémon. Esse mundo é habitado por muitos e muitos seres chamados Pokémons, para algumas pessoas os pokémons são animais/amigos de estimação, já outros usam-os para lutas, mas quanto a mim eu os uso para estudo, para uma profissão. Mas chega de falar de mim, me diga sobre você:

Você é um garoto/garota? Garoto
Você tem quantos anos? 10
Você quer ser um coordenador ou um treinador? Treinador

Pode-me dizer um pouco sobre você ou quer manter sígilio? Sou um pouco envergonhado, por isso prefiro não contar.
Então me diga, qual é seu maior sonho pokémon? Enfrentar a Elite 4.
E por último, todos os treinadores ou coordenadores se destacam por algum objeto ou acessório usado, qual é o seu? Um colar de uma Master Ball.

Hmmmm... Certo. Preciso agora lhe apresentar alguns objetos iniciais que irá receber. Está é a Pokédex, é ela que você poderá registrar todos os pokémons que você lutar ou apenas ver, caso estiver em dúvida de como derrota-lo consulte a pokédex que ela irá lhe dar informações sobre o pokémon apontado. Essas outras aqui são as Pokébolas, são elas que você usará para capturar pokémons, lhe darei 5 delas para começar. E este por último é seu título oficial de treinador/coordenador.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
No entanto, você está esperando por isso concerteza, devemos ainda escolher seu pokémon inicial de Kanto de fogo, água ou folha. Atualmente temos o Charmander, Squirtle ou Bulbasaur, mas recebemos esses dias vários Eevees, por isso temos ele de escolha também.

Qual pokémon você escolhe dentre eles? Eevee
Qual o sexo? Macho
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Código:
<div style="background-color:#fff;border: 3px solid #DBD7D7;padding:12px;text-align:justify;">[b][center]<div class="font-pokemon">Seu nome 'apelido'</div>[/center][/b]
Olá, [u](coloque o nome do seu personagem)[/u]. Prazer em conheçe-lo! Bem-Vindo ao Mundo Pokémon! Meu nome é Carvalho, mas carinhosamente todos me chamam de Professor Carvalho ou de Professor Pokémon. Esse mundo é habitado por muitos e muitos seres chamados Pokémons, para algumas pessoas os pokémons são animais/amigos de estimação, já outros usam-os para lutas, mas quanto a mim eu os uso para estudo, para uma profissão. Mas chega de falar de mim, me diga sobre você:

[b]Você é um garoto/garota?[/b] (escolha uma das opções)
[b]Você tem quantos anos?[/b] (min. 10, máx. 13)
[b]Você quer ser um coordenador ou um treinador?[/b] (escolha uma das opções)

[b]Pode-me dizer um pouco sobre você ou quer manter sígilio?[/b] (escreva um pouco sobre seu personagem ou dê uma desculpa boa)
[b]Então me diga, qual é seu maior sonho pokémon?[/b] (escreva o que é pedido)
[b]E por último, todos os treinadores ou coordenadores se destacam por algum objeto ou acessório usado, qual é o seu?[/b] (escolha qualquer acessório ou objeto relacionado à você)

Hmmmm... Certo. Preciso agora lhe apresentar alguns objetos iniciais que irá receber. Está é a Pokédex, é ela que você poderá registrar todos os pokémons que você lutar ou apenas ver, caso estiver em dúvida de como derrota-lo consulte a pokédex que ela irá lhe dar informações sobre o pokémon apontado. Essas outras aqui são as Pokébolas, são elas que você usará para capturar pokémons, lhe darei 5 delas para começar. E este por último é seu título oficial de treinador/coordenador.<div style="padding-top:5px;padding-bottom:5px;">[center][img]http://www.gsarchives.net/gameboyadvance/pokemon_leaf_green_fire_red/sprites/non-animated/items/pokedex.gif[/img] [img]http://www.gsarchives.net/gameboyadvance/pokemon_leaf_green_fire_red/sprites/non-animated/items/item_ball.gif[/img] [img]http://www.gsarchives.net/gameboyadvance/pokemon_leaf_green_fire_red/sprites/non-animated/items/Misc-YellowShard.gif[/img][/center]</div>No entanto, você está esperando por isso concerteza, devemos ainda escolher seu pokémon inicial de Kanto de fogo, água ou folha. Atualmente temos o [b]Charmander[/b], [b]Squirtle[/b] ou [b]Bulbasaur[/b], mas recebemos esses dias vários [b]Eevees[/b], por isso temos ele de escolha também.

[center][b]Qual pokémon você escolhe dentre eles?[/b] (qual pokémon você escolhe dos acima)
[b]Qual o sexo?[/b] (sexo do pokémon escolhido)

(deixe apenas o bbcode do pokémon escolhido)
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/bb/004MS.png[/img] [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/92/007MS.png[/img] [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/e/ec/001MS.png[/img] [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/de/133MS.png[/img][/center]</div>
Sr. Velho
Sr. Velho
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Inscrição : 13/07/2012
Points : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto Empty Re: [EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto

Mensagem por Sophia_sophia Sáb Ago 11, 2012 3:23 pm

Olá, Sr. Velho. Prazer em conheçe-lo! Bem-Vindo ao Mundo Pokémon! Meu nome é Carvalho, mas carinhosamente todos me chamam de Professor Carvalho ou de Professor Pokémon. Esse mundo é habitado por muitos e muitos seres chamados Pokémons, para algumas pessoas os pokémons são animais/amigos de estimação, já outros usam-os para lutas, mas quanto a mim eu os uso para estudo, para uma profissão. Mas chega de falar de mim, me diga sobre você:

Você é um garoto/garota? Garota
Você tem quantos anos? 11
Você quer ser um coordenador ou um treinador? Coordenadora

Pode-me dizer um pouco sobre você ou quer manter sígilio? Quero manter sigilo
Então me diga, qual é seu maior sonho pokémon? Ser uma top coordenadora
E por último, todos os treinadores ou coordenadores se destacam por algum objeto ou acessório usado, qual é o seu? Um vestido de competição lindo dum colar com um pingente de eevee
Pokemon:eevee
Hmmmm... Certo. Preciso agora lhe apresentar alguns objetos iniciais que irá receber. Está é a Pokédex, é ela que você poderá registrar todos os pokémons que você lutar ou apenas ver, caso estiver em dúvida de como derrota-lo consulte a pokédex que ela irá lhe dar informações sobre o pokémon apontado. Essas outras aqui são as Pokébolas, são elas que você usará para capturar pokémons, lhe darei 5 delas para começar. E este por último é seu título oficial de treinador/coordenador.
Sophia_sophia
Sophia_sophia
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Inscrição : 11/08/2012
Points : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto Empty Re: [EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto

Mensagem por Mestre-Kun A volta Dom Ago 12, 2012 5:24 pm

Olá, Sr. Velho. Prazer em conheçe-lo! Bem-Vindo ao Mundo Pokémon! Meu nome é , mas carinhosamente todos me chamam de Professor Carvalho ou de Professor Pokémon. Esse mundo é habitado por muitos e muitos seres chamados Pokémons, para algumas pessoas os pokémons são animais/amigos de estimação, já outros usam-os para lutas, mas quanto a mim eu os uso para estudo, para uma profissão. Mas chega de falar de mim, me diga sobre você:

Você é um garoto/garota? Garoto
Você tem quantos anos? 13
Você quer ser um coordenador ou um treinador? Treinador

Pode-me dizer um pouco sobre você ou quer manter sígilio? Quero manter sigilo
Então me diga, qual é seu maior sonho pokémon? Ser lider de gym
E por último, todos os treinadores ou coordenadores se destacam por algum objeto ou acessório usado, qual é o seu? roupa dos ash basica com um pingente de alakazam
Pokemon:Charmander
Hmmmm... Certo. Preciso agora lhe apresentar alguns objetos iniciais que irá receber. Está é a Pokédex, é ela que você poderá registrar todos os pokémons que você lutar ou apenas ver, caso estiver em dúvida de como derrota-lo consulte a pokédex que ela irá lhe dar informações sobre o pokémon apontado. Essas outras aqui são as Pokébolas, são elas que você usará para capturar pokémons, lhe darei 5 delas para começar. E este por último é seu título oficial de treinador/coordenador.
Mestre-Kun A volta
Mestre-Kun A volta
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : Belo
Inscrição : 03/08/2012
Points : 4

Meu Personagem
Insignias:
Itens:
Pokémon:

Ir para o topo Ir para baixo

[EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto Empty Re: [EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto

Mensagem por viniash Sex Set 28, 2012 10:21 pm




Seu nome 'apelido'


Olá, Viniash. Prazer em conheçe-lo! Bem-Vindo ao Mundo Pokémon! Meu nome é Carvalho, mas carinhosamente todos me chamam de Professor Carvalho ou de Professor Pokémon. Esse mundo é habitado por muitos e muitos seres chamados Pokémons, para algumas pessoas os pokémons são animais/amigos de estimação, já outros usam-os para lutas, mas quanto a mim eu os uso para estudo, para uma profissão. Mas chega de falar de mim, me diga sobre você:

Você é um garoto/garota? Garoto
Você tem quantos anos? 10
Você quer ser um coordenador ou um treinador? treinador

Pode-me dizer um pouco sobre você ou quer manter sígilio? Realmente eu sempre quis seguir os caminhos dos mestres pokémon e realmente isso no fim se tornou um sonho!
Então me diga, qual é seu maior sonho pokémon? Vencer todos os campeões das elites!
E por último, todos os treinadores ou coordenadores se destacam por algum objeto ou acessório usado, qual é o seu? Um simples cordão com uma velha insígnia.
Hmmmm... Certo. Preciso agora lhe apresentar alguns objetos iniciais que irá receber. Está é a Pokédex, é ela que você poderá registrar todos os pokémons que você lutar ou apenas ver, caso estiver em dúvida de como derrota-lo consulte a pokédex que ela irá lhe dar informações sobre o pokémon apontado. Essas outras aqui são as Pokébolas, são elas que você usará para capturar pokémons, lhe darei 5 delas para começar. E este por último é seu título oficial de treinador/coordenador.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
No entanto, você está esperando por isso concerteza, devemos ainda escolher seu pokémon inicial de Kanto de fogo, água ou folha. Atualmente temos o Charmander, Squirtle ou Bulbasaur, mas recebemos esses dias vários Eevees, por isso temos ele de escolha também.




Qual pokémon você escolhe dentre eles? Bulbasaur

Qual o sexo? Masculino
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

viniash
viniash
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Idade : 22
Inscrição : 28/09/2012
Points : 1

Meu Personagem
Insignias:
Itens:
Pokémon:

Ir para o topo Ir para baixo

[EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto Empty Re: [EXEMPLO] Ficha de Personagem de Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos